Texto principal

O BOAVISTA FUTEBOL CLUBE, ORGANIZA NO PRÓXIMO DIA 17 DE NOVEMBRO A CORRIDA DA PANTERA. UMA PROVA COMPOSTA POR 10 KM DE CORRIDA OU 5 KM CAMINHADA. PARTICIPE!


sábado, 5 de dezembro de 2015

FUTSAL (SUB 20) - JOÃO MARQUES ANALISA PRIMEIRA VOLTA E LANÇA JOGO DE HOJE

Em dia jogo grande, contactamos o técnico da equipa de Sub 20 de futsal, João Marques, para uma primeira análise à primeira volta e lançamento do jogo de hoje com o Caxinas.


Começo com algum atraso, por te questionar sobre o jogo de Tabuaço. Como decorreu?

Tal como esparrávamos, muito disputado e difícil, no qual tinha poucos jogadores para rodar. A primeira parte foi dividida mas a segunda foi toda nossa.

Praticamente terminada a primeira volta, como a analisas?

Considero-a praticamente perfeita, já que estamos bem encaminhados para o nosso principal objectivo, nesta primeira fase, que é passar à segunda. Acho que estamos no caminho certo e vamos continuar a trabalhar e evoluir. Todos os jogadores estão de parabéns pela primeira volta que realizaram, mostraram muita qualidade, muito empenho e muita evolução.

O próximo jogo, com o Caxinas, pode decidir muito. Como a antevês?


Extraordinariamente difícil, por várias razões. Primeiro pela rivalidade, depois porque estarão presentes os dois primeiros classificados da zona e depois porque vencendo ficamos praticamente apurados para a segunda fase. Vai ser difícil mas jogado por nós com o objectivo de ganhar. 
Contamos com o apoio de todos os adeptos do Boavista.