quinta-feira, 1 de outubro de 2015

HÓQUEI EM PATINS - RUI SILVA, UM DOS JOVENS PROMOVIDOS À EQUIPA SÉNIOR

Rui Silva, é um hoquista com (ainda) idade de júnior, que integra por direito próprio a equipa sénior. No início de mais um treino, escutamos a sua opinião, sabendo de antemão existir uma história do passado que merece ser abordada.

Rui, tinhas convites de outras equipas, mas optaste pela equipa sénior ainda com a idade de júnior. Qual a razão para essa opção?

Porque, senti, que seria uma boa aposta para o futuro, dado que a equipa está em crescimento e assim, seria uma mais-valia, para mim, e que iria continuar a aprender para o meu futuro, aprendendo com quem sabe.

Sentes que podes progredir?

Sinto, que tenho muito a aprender e que o Boavista ainda tem muito para me dar e por isso, é o clube certo para esta progressão.

Sei que tens um caso do passado com duas fases, completamente opostas. Depois de castigado, regressas por iniciativa própria. Queres falar sobre isso, ou nem por isso?

Sendo passado, não me importo de falar sobre isso. Assumi, que errei e que não tomei a atitude correcta que devia ter tomado. O treinador, penalizou-me com o castigo de uma época. Terminada essa penalização, resolvi voltar a um grupo que sempre me tratou bem e fui muito bem recebido. Estou plenamente inserido na equipa e treinado pelo treinador que me castigou, mas certo que acabei por receber uma lição que me será útil para o meu futuro pessoal. Estou de corpo inteiro e como se nada tivesse acontecido.

Dou-te os meus parabéns por essa decisão e tomada de posição.

Obrigado.

O que esperas da época do Boavista?

Espero dar luta a todos os adversários, fazendo sempre por vencer, por mais fortes que sejam. Pessoalmente, quero continuar a evoluir e ajudar o Boavista a atingir a melhor classificação possível.

O que queres do hóquei no futuro?


Desejo chegar longe e subir na modalidade. Adoro jogar e vou trabalhar para conseguir atingir um patamar alto.