domingo, 27 de setembro de 2015

BILHAR . PLANTEL APRESENTADO NO AUDITÓRIO DO BESSA

A equipa de Bilhar do Boavista FC, foi apresentada ontem, no Auditório do estádio do Bessa.

O director do Departamento, José Alberto, informou os presentes sobre variados pontos, dos quais retiramos os mais importantes:

É aposta do Departamento, a construção de uma sala de Bilhar nas Instalações do estádio do Bessa, de forma que seja fundada uma Academia de Bilhar e na mesma sala,se disputem todos os jogos do Boavista Futebol Clube, na situação de visitado.

O Plantel deste ano, será assim constituído:
Arlindo Melo
Augusto Magalhães
Carlos Antunes
Diogo Pinto (capitão)
José Alberto (sub-capitão)
José Ramalhão
José Regadas
Tomás Ramalhão

O Boavista FC, será representado com uma equipa “B” que disputará o campeonato Nacional da 3ª divisão, enquanto a principal, participará no Campeonato Nacional da 2ª divisão.

Os atletas inscritos nas equipas de bilhar do Clube, atingem as duas dezenas incluindo um equipa feminina.

  Seguiu-se a apresentação  de todos os atletas da equipa principal, que garantiram terem como objectivo, a subida ao escalão principal de Pool-português na época que se vai iniciar.

 Para conclusão da apresentação, foi lida uma mensagem assinada pelo, Gerente da Cervejaria Diu, que continua a patrocinar o departamento e em cujas instalações, continuarão a decorrer os jogos do Boavista FC.

O “Amadoras”, irá apresentar, uma entrevista (já realizada) com o atleta Carlos Antunes, um dos reforços da equipa, para a época.

Na próxima semana, apresentaremos uma entrevista com o director de José Alberto que nos apresentará ao pormenora, esta grande movimentação que acontece no departamento.