terça-feira, 15 de setembro de 2015

VOLEIBOL - TORNEIO ALCÍDIO FONSECA NO PRÓXIMO FIM-DE-SEMANA

No próximo fim-de-semana dias 19/20, o Departamento de Voleibol irá realizar de um de torneio, que além da vertente competitiva que a ele está inerente, tem outras duas vertentes, ambas distintas, mas dignas de dedicatória.

A primeira, prende-se com a homenagem (a título póstumo), a um Boavisteiro e dará nome a este grande torneio.

ALCÍDIO FONSECA, que desde a metade do século passado exerceu várias funções directivas no Clube, nomeadamente:
Diretor do Futebol Feminino - Diretor do Clube satélite do BFC - Arsenal do Bessa - Diretor de Voleibol - Co-fundador, juntamente com o nosso actual treinador da equipa de Seniores Femininos, Prof. José Machado e o Vice-Presidente, Hernâni Ascensão, da secção de Voleibol do BFC no início dos anos oitenta do século passado. - Diretor Adjunto das Modalidades Amadoras.

A segunda, e vertente solidária, que mais uma vez estará presente nos nossos torneios. Desta vez a instituição é a Associação de Pais e Encarregados de Educação do Agrupamento de Escolas Carolina Micaelis a quem iremos oferecer géneros alimentares à escolha de todos os atletas, treinadores, dirigentes, pais e publico em geral, de forma, a que eles possam depois distribuir a famílias carenciadas deste agrupamento.
Por isso desde já pedimos a colaboração de todos nesta iniciativa.
Em relação à vertente solidária, solicitamos a todos os atletas, treinadores, dirigentes e eventualmente pais presentes e público em geral, que colaborem com um género alimentar ( 1 Kg de.....ou uma embalagem de....), para doar à instituição atrás referida.

O LOCAL PARA COLOCAÇÃO DOS ALIMENTOS ESTARÁ DEVIDAMENTE ASSINALADO.
O torneio decorrerá durante todo o dia, e terá início em ambos os dias pelas 10h00, e terminará bem lá para o final da tarde, conforme o calendário de jogos que está apresentado.
LOCAL DO TORNEIO:
Pavilhão da Escola EB 2,3 Irene Lisboa
Rua Damião de Góis (perto do Marquês de Pombal) - Rua paralela à Rua da Constituição, esta desce a partir do Marquês, Damião sobre em direção ao marquês.