sexta-feira, 18 de setembro de 2015

ARTUR NUNES, ANTEVÊ TORNEIO E APRESENTA AGRADECIMENTOS

Este fim-de-semana, 19 e 20 de Setembro, o departamento de voleibol do Boavista FC,  irá organizar o primeiro de dois grandes torneios. Para conhecermos mais em pormenor este evento, contactamos o Director do departamento; Artur Nunes, a quem colocamos algumas questões.

Podemos confirmar as datas do próximo torneio, que estavam em questão por dificuldades impostas pela realização de eleições Legislativas?

Sim posso confirmar que o próximo será no fim de semana de 3 e 4 de Outubro) de início de época, onde serão apresentadas todas as equipas que irão participar nas competições oficiais 2015/2016. Seniores, juniores, Juvenis, Cadetes e infantis. As equipas, estão em preparação  e todas elas participarão neste torneio.

Mas vamos debruçarmos-nos sobre o primeiro torneio denominado, Alcídio Fonseca. Que equipas e clubes estraão presentes?

Teremos presentes, sete clubes nos  vários escalões. No sábado será para as Seniores (Leixões,  Gueifães e Braga)   Juvenis (JUV. Pacense,  Gueifães e Póvoa) e Cadetes (Braga,  Gueifães e Póvoa) e domingo para infantis (Póvoa,  Escola de Lamaçães e Gueifães) e juniores (Braga,  Gueifães e Póvoa) .

O Minivolei não participa. Quais as razões?

De fora está o MINIVOLEI,  que na época transata fechou a época com um grande torneio que se realizou no dia 20 de Junho,  e nesta fase, estão ainda a começar os treinos,  pelo que a sua apresentação será mais para frente.
Aproveito para informar que oportunamente iremos informar do dia e hora da festa de apresentação oficial de todas as equipas,  aos pais,  sócios e simpatizantes.

Têm trabalhado muito dias durante a tarde a preparar o pavilhão para a época. Como conseguiram esses horários? 

Isso, só foi possível por grande colaboração de várias entidades e pessoas, a quém gostaria de publicamente agradecer.
Assim;Queremos dar um agradecimento muito especial ao Agrupamento de Escolas Carolina Michaelis,  mais particularmente à Escola Irene Lisboa onde estamos agora a trabalhar,  e a qual nos tem dado um GRANDE APOIO E COLABORAÇÃO,  principalmente os seus funcionários,  na pessoa da D Anabela,  chefe da Assistentes Operacionais e em representação de todas,  à  Dra Isabel Ribeiro em representação da direcção do Agrupamento,  Dr Luís Manso,  coordenador do departamento de expressões. Têm sido incansáveis nesta fase de adaptação e com a qual o nosso departamento irá em breve assinar um protocolo de cooperação e colaboração.


À Porto Lazer,  em toda a sua estrutura,  desde o Dr. Luís Alves,  passando pelas lideranças intermédias até ao funcionário do pavilhão. Têm ajudado imenso a resolver questões logísticas relacionadas com o espaço físico e com a funcionalidade das instalações,  sem a sua disponibilidade e colaboração seria praticamente impossível pôr este projecto a andar.


Ao nosso primeiro parceiro e patrocinador,  BAZAR DESPORTIVO,  com quem fizemos uma parceria com diferentes alcances e que equipou todos os directores e treinadores do departamento de voleibol.


Não queremos deixar aqui também referido que este torneio presta homenagem a um grande nome do Boavista,  Alcidio Fonseca,  e que no próximo dia 3 e 4 de Outubro,  outro grande nome do Boavista dará o nome ao outro nosso torneio.

Queremos também fazer um agradecimento público e merecido ao Sr Manuel Pina,  pela grande ajuda e disponibilidade que sempre teve em nos ajudar na preparação da nossa "nova casa",  mas também na organização deste torneio..... MUITO OBRIGADO SR PINA.

Uma palavra também para o Eng António Marques,  pelo apoio que sempre manifestou a todas as modalidades amadoras do clube,  e agora enquanto departamento de voleibol,  temos também que agradecer pelo apoio a nós prestado.

Tudo pronto?


Está tudo pronto para esta grande festa,  teremos muito e bom voleibol este final de semana,  E TODOS OS CAMINHOS VÃO DAR AO PAVILHÃO DA ESCOLA IRENE LISBOA.