terça-feira, 15 de setembro de 2015

FUTSAL - RUI PEREIRA, ANALISA VITÓRIA DE SÁBADO

Na impossibilidade de termos estado presentes no pavilhão do Infante Sagres, no passado sábado, contactamos o técnico axadrezado, Rui Pereira, para conhecer a sua opinião sobre a vitória do Boavista.

Como explica esta vitória frente ao Modicus?

Foi um jogo muito complicado, com um adversário que tem objectivos mais elevados que os nossos. Mas a humildade da nossa equipa, a entrega, uma atitude muito forte e muito combativa, com o apoio do público, que foi fundamental, e o facto de jogarmos em casa, tudo isso, permitiu equilibrar, certas partes do jogo, ou pelo menos, fazer que a tal superioridade esperada do adversário não fosse tão manifesta.

Mas o adversário ainda agravou ao marcar primeiro. Temeu esse facto?

O golo deles complicou ainda mais, mas reagimos bem e após termos alcançado a vantagem, defendemos bem e controlamos de certo modo, o jogo.

Considera o resultado justo?


Isso de resultados justos, é muito difícil de considerar…o Boavista, marcou três golos e o Modicus, marcou dois. Não volta haver este ano, em nossa casa, mais nenhum Boavista/Modicus, por isso, a história desta época é três pontos para nós e zero para eles. Essa é que é a justiça do jogo.