segunda-feira, 29 de junho de 2015

FUTSAL (JÚNIOR) - CRÓNICA DO JOGO COM O BELENENSES

BOAVISTA FC 3 - CF BELENENSES 5
(0/0)
Foi um jogo condicionado pelos resultados do dia anterior. Os axadrezados, eram (já) virtuais vencedores da competição e os Lisboetas, ainda invictos, apostavam em terminar com uma vitória sobre os campeões.

Ambos os conjuntos, fizeram actuar todos os seus elementos, dando ao jogo um cariz de prémio aos menos utilizados durante a época, mas sempre, importantes para equipa.

Venceu com mérito o Belenenses, num jogo aberto e sem grandes rigores tácticos. Numa primeira parte, em que o guarda-redes Boavisteiro evitou a desvantagem com excelente prestação.

No segundo, as hostilidades, foram aberta- curiosamente – pelo Boavista ao marcar no primeiro minuto de jogo e com imediata resposta do Belenenses.

A maior aposta dos Lisboetas, junta ao imenso cansaço dos axadrezados (só encontaram o caminho da cama...pelas quatro horas da manhã, da noite anterior) acabou por resultar numa vitória merecida do Beleneneses, por dois golos. Ficaria melhor, pela vantagem mínima, mas o que conta são os números reais.

Terminou em clima de claro desportivismo o jogo, com a equipa de Belém a fazer alas para cumprimentar os novos campeões Nacionais.