domingo, 25 de janeiro de 2015

VOLEIBOL - HELENA MONTEIRO, ANALISA MAIS UMA PARTICIPAÇÃO NA SELECÇÃO NACIONAL

Na preparação para o jogo com o Gueifães, ouvimos Helena Monteiro, sobre mais uma participação na Selecção Nacional, na fase de apuramento para o campeonato Europeu

Como te correu a participação nesta prova?
Bastante bem. Estou muito satisfeita com a minha participação. Desta vez, correu ainda melhor que na Suíça.
Qual o resultado conseguido por Portugal?
Ficamos em segundo lugar, não conseguindo o apuramento para a fase final, pois só passava o primeiro. Mesmo nestas condições, o nosso resultado foi um feito histórico e registo que só não fomos apuradas por um set.
Assumes-te, cada vez mais, pertencendo á equipa nacional?

Estou adaptada aos trabalhos da selecção, mas estou sempre um pouco ansiosa quando saem as convocatórias. Ninguém pertence por inteiro à selecção, embora todas possamos sonhar em estar lá.
Participas em que equipa nacional?
Jogo na equipa nacional de Cadetes, mas neste estágio da Selecção sénior, já fui convocada para estar presente