sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

ANDEBOL SÉNIOR - EVARISTO RIBEIRO, PREVÊ DIFICULDADES... MAS APOSTA NA VITÓRIA

Reunimos com a dupla de técnicos do andebol sénior para realizar uma entrevista a publicar na próxima semana e aproveitamos para saber como está a ser encarado o jogo da próxima jornada a realizar amanhã em Gaia.

As respostas são do técnico principal, Evaristo Ribeiro.
Como encara o jog de amanhã, com o FC Gaia?
Pela experiencia que tenho, de vários anos na modalidade e dos jogos em que defrontei o Gaia no pavilhão deles, considero que vai ser um jogo muito difícil, mas mesmo muito difícil. O jogo será num pavilhão com características próprias, em que as equipas adversárias sentem dificuldades de adaptação.

Com a queda na tabela classificativa que o Boavista teve, esse jogo, ganha nova dimensão na importância dada ao mesmo?
O resultado do último jogo com a Sanjoanense, deixou-nos um gosto um pouco amargo, porque o empate do adversário surge a cinco/seis escassos segundos do final e normalmente teríamos vencido esse jogo. A equipa mostrou o seu valor e embora tenhamos ficado tristes com o resultado, acabamos por demonstrar o nosso valor em duas realidades diferentes. Enquanto nós lutamos pela manutenção a Sanjoanense luta pela subida. Por aqui se vê como jogamos este jogo. Espero que a equipa tenha ficado com a ideia base, que temos argumentos para disputar qualquer jogo com qualquer equipa.
Por esse prisma, termino perguntando qual as percentagens que espera para o jogo de amanhã?

Tenho fé na vitória por isso, aposto em setenta por cento para o Boavista e trinta para o Gaia.