sábado, 13 de abril de 2013

DANÇA A NÍVEL MUNDIAL- DIOGO OLIVEIRA E FREDERICO LOUREIRO NO YOUTH AMÉRICA GP 2013



O Boavista (departamento de Ginástica)  tem uma parceria coma escola de dança  EDD -Escola Domus Dança. 
Neste momento, a referida escola está de parabéns, pois viu dois dos seus alunos serem apurados Finais do Youth America Grand Prix 2013.
O Amadoras, congratula-se com o feito destes jovens e publica na integra a carta que nos enviaram a registar este feito de nível mundial.
Diogo Oliveira

DIOGO OLIVEIRA E FREDERICO LOUREIRO NAS FINAIS DO YOUTH AMERICA GRAND PRIX 2013

É com enorme prazer que a EDD -Escola Domus Dança comunica a participação dos alunos Diogo Oliveira e Frederico Loureiro nas Finais do Youth America Grand Prix 2013.

Os eventos finais do prestigiado concurso arrancam já no final desta semana, em Nova Iorque.
 
O YAGP é o maior concurso internacional para escolas de Ballet, contando todos os anos com a participação de mais... de 5000 candidatos nas 16 etapas de qualificação. 
Dos milhares de concorrentes são apurados os 350 melhor classificados para as rondas finais que têm lugar nos EUA, representando todos os continentes num total de mais de 30 dezenas de países.
Diogo Oliveira e Frederico Loureiro garantiram o apuramento na Semi-final europeia, que decorreu em Paris em Novembro passado, tendo nesse evento o aluno Diogo Oliveira obtido o primeiro lugar no seu escalão.
Em Nova Iorque haverão ainda duas rondas eliminatórias que antecedem a grande Final.
 
Frederico Loureiro
Durante os dias que permanecerão nos EUA, os alunos da EDD apresentar-se-ão ainda a audições para as melhores escolas mundiais, debaixo do escrutínio de representantes das mais prestigiadas instituições do mundo da Dança.

Alexandre Oliveira
Sílvia Boga