terça-feira, 12 de março de 2013

FUTSAL - ALBERTO MELO, ANALISA O JOGO COM O TABUAÇO


Alberto Melo, assumiu a derrota em Tabuaço, depois de analisar friamente a derrota e deixou um alerta para as finais que faltam realizar, para consolidar a subida de divisão.

Alberto, foi uma derrota pesada, mas com alguns pormenores raros. Como analisas?
O culpado desta derrota sou eu. Uma primeira parte, sempre equilibrada onde as oportunidades de golo não apareceram e quando todos pensavam, que o resultado ia empatado para o intervalo aparece o golo do adversário a 20 segundos do fim .
Na segunda parte e nos primeiros dez minutos fomos sempre superiores  , tivemos cinco ou seis oportunidades de golo claras, que não conseguimos concretizar .
Numa bola perdida por nós o adversário faz o 2 - 0.

Nesse momento, reagiste, mas as coisas não surtiram efeito…
Colocamos de imediato o sistema de  cinco para quatro e logo na primeira posse de bola oferecemos o três a zero.. A partir dai, o jogo acaba.

Quanto à arbitragem?
Boa arbitragem  - apesar de achar que tem interferência directa no resultado - pois com o resultado em 1 - 0 há uma grande penalidade claríssima contra o adversário e não somos só nos a dizer… esse lance poderia lançar o jogo e inverter a situação, pelo menos a nível emocional.

Nada está perdido, mas é sempre triste registar este pesado resultado. O que vai acontecer no imediato?
De referir a motivação, empenho e gozo que este jogo deu aos jogadores adversários, mas há mais mares do que marinheiros. Quando se perde temos de saber perder, mas também e muito bonito, saber ganhar e hoje, tanto o publico como os jogadores adversários não o souberam fazer .
Quero registar e dizer que o homem do jogo e o guarda redes adversário , defendesse ele assim todos os jogos …
Cumprimentar o meu amigo treinador adversário, pelo excelente trabalho que tem efectuado .

Internamente?
Quanto a nós, vamos continuar a percorrer o nosso caminho para tentar alcançar o nosso objectivo , cada vez mais, somos um alvo a abater e só com o empenhamento e trabalho de todos e que o vamos conseguir . Não é por um jogo menos conseguido que vamos atirar a toalha ao chão ou duvidar da qualidade e do trabalho desta equipa. Há que reagir rapidamente.
Envio, saudações axadrezadas e peço a todos os adeptos para estarem presentes no Sábado no Infante Sagres num j0go muito importante.