Texto principal

ESTA ÉPOCA, O BOAVISTA FUTEBOL CLUBE CONTINUARÁ A PARTICIPAR EM VÁRIAS MODALIDADES A NÍVEL NACIONAL, COM OS OBJECTIVOS DE HONRAR O NOME DESTE CLUBE. O ANDEBOL SÉNIOR E VOLEIBOL FEMININO, DISPUTAM O PRIMEIRO ESCALÃO NACIONAL... OUTRAS MODALIDADES LUTAM PELO REGRESSO A ESSE ESCALÃO.


terça-feira, 19 de junho de 2012

FUTSAL - FORMAÇÃO COM NOVOS TECNICOS


O departamento de futsal, no seu sector de formação, continua a trabalhar para a próxima época. Continuam as captações e contratações para se organizarem as equipas e por outro lado, estabelecem-se directrizes para a formação dos grupos de trabalho.
Custódio Silva
Assim, podemos informar que a nível de Juvenis, o novo treinador do escalão será Custódio Silva, que treinava, na época passada, a equipa de Iniciados da académica de Leça. Neste escalão, Custódio Silva conduziu os ovéns leceiros ao segundo lugar da classificação final.
No respeitante aos Juniores a responsabilidade será entregue a um homem da casa, que está ausente no Brasil, mas que regressará a tempo de iniciar a época.
João Marques
Falamos de João Marques, um jovem que trabalhava como adjunto de Pedro Ferreira, neste escalão e de Alberto Melo, na equipa sénior. Este jovem técnico, exerce o seu cargo há quatro anos, o que se deve registar, pela sua idade.
Na próxima época, João Marques, será exclusivamente, treinador da equipa Júnior.

Seja, bem-vindo, Custódio… e bom regresso, a um “pantera” de corpo inteiro!