segunda-feira, 7 de março de 2011

FUTSAL (JUVENIS) COMENTÁRIO DE UM CAMPEÃO

Gonçalo André comentou da seguinte forma o jogo que deu o título ao Boavista
"Sabíamos do resultado do Caxinas e tínhamos tudo nas nossas mãos para sermos campeões já nesta jornada.
Entramos fortes no jogo e com algumas oportunidades para fazer golo.Felizmente conseguimos marcar num lance infeliz do jogador do Freixieiro e feliz para nós,quisemos ir á procura do segundo golo para tranquilizar a equipa e o golo apareceu por intermédio do Paulo.
Chegou o intervalo e estávamos com a vantagem de dois golos mas sabíamos que nada estava ganho pois se o Freixieiro marcasse acreditava que podia ganhar.
Infelizmente isso aconteceu o Freixieiro marcou o golo e acreditou que era possível a reviravolta no marcador,mas nós não baixamos a cabeça e conseguimos fazer o 3-1 e sentíamos que cada vez estava mais perto a vitória no jogo e a vitória no campeonato.
Numa jogada bem trabalhada o Freixieiro conseguiu fazer o 3-2 e assim fechou o resultado.
Quando ouvimos o apito do árbitro para acabar o jogo foi uma enorme festa no campo e nas bancadas pelos nossos espectaculares adeptos que nunca nos deixaram de apoiar.
Agora a faltar duas jornadas para o final do campeonato temos mais 7 pontos que o segundo ,em 6 pontos possíveis mas queremos ganhar os dois próximos jogos. Gostaria de agradecer aos nossos adeptos e que o titulo também é deles porque sem eles era tudo mais difícil!!
Força BOAVISTA "