domingo, 17 de abril de 2011

VOLEIBOL SENIORES EM DIRECTO

BOAVISTA FC 3 - LUSÓFONA VC 2
25/15, 25/20, 12/25, 22/25, 15/10
,
BOAVISTA FC
1 FILIPA TEIXEIRA
2 JOANA ALMEIDA
3 MARIANA COSTA
4 INÊS COSTA
5 MARIANA
7 RAQUEL COLAÇO
8 JOANA FERRAZ
10 MARIANA TEIXEIRA
11 ANITA NOVAIS
13 CATARINA MARTINS
14 JOANA FERNANDES
18 RAQUEL PALMEIRA
TREINADOR
PAULO PARDALEJO
SARA GOMES

1º set 25/15
Confiança e garra foi a arma das panteras no primeiro set que as levou a uma vitória sem contestação. As Lisboetas aguentaram até ao empate a sete pontos e nunca mais se apresentaram capazes de interromper a marcha das panteras. Um set já está!

2º set 25/20
Novamente equilibrado até ao empate a 7 pontos, depois as panteras a ganharem uma vantagem de dois/três pontos comandando o ste até ao final. Muito bem o Boavista até agora na partida grande ambiente nas bancadas dum pavilhão longe de encher...
Afinal elas têm que caminhar com pouca companhia... MAS MUITO BOA! Vamos ao terceiro set.

3º set 12/25
O orgulho das Lisboetas a obriga-las a tudo por tudo para evitar o 0/3 e a ganharam vantagem de 9/4 para nunca deixarem de atacar a fundo. Tentaram as panteras reagir mas algum cansaço e avolumar da diferença originou uma reacção de defesa física para atacar o quarto set. Vamos a ele!
(entretanto temos a informação que o Castêlo está a vencer o Pacense por 2/0... isto indica que o sonho vai ser realidade!

4º set 22/25
O melhor set, equilibrado e jogado no limite. Já dentro da casa dos vinte pontos um erro de pormenor ao tentar colocar (bem) a bola no campo contrário, uma pantera falhou e deu a vantagem de três pontos que a Lusófona não desperdiçou para empatar o jogo, Vamos à negra num jogo de emoções, como se previa.

5º set 15/10
O Boavista dos primeiros sets regressou para a negra. Tendo jogado muito concentradas até conseguirem os dois sets indispensáveis as panteras aliviaram a concentração. Na negra voltaram a jogar a sério um set que ninguém queria perder. O equilíbrio chegou até aos 9 pontos depois foi a consagração do Boavista.
Quem joga não merece sonhar... porque tem valor para conquistar tudo!