segunda-feira, 18 de abril de 2011

NOTA DO EDITOR

Todos os voluntários que criam e alimentam os seus Blogs têm objectivos aos quais se dedicam conforme a sua personalidade e interesses.

No que me diz respeito, ao continuar com este projecto no Blog das Amadoras, faço-o com cariz pessoal sem temer todos os que têm medo da informação e tentam (várias vezes) calar a opinião dos que se mostram criticos. Tento não fazer  uma informação gratuita idolatrando o ego de muitos que não têm categoria para isso.

Mesmo ligado a um clube - ou informação sobre um clube - um Blog terá que ter (sempre) o direito e o dever de analisar os acontecimentos e apresentar as suas criticas - dentro do respeito que todos (alguns) merecem. Não podemos ser cegos ou seguir aqueles que se julgam para além dos simples humanos.
Não sou (já o disse várias vezes) jornalista, mas sou livre suficiente para criticar aquilo que não considero estar certo.

Já me acusaram de ser "uma arma de arremesso" já me ameaçaram, mas nunca calarei a minha opinião! Quando as coisas são Belas, digo que são belas! Quando estão erradas, digo que estão erradas!
Tenho uma máxima... quem não quer ser criticado, deve cumprir as suas obrigações!

Como hoje é um dia de festa fico-me por aqui, amanhã tornarei pública a minha indignação pelo que presenciei (ontem) num dia que deveria ser só de festa!
Mas como digo não há bela sem senão!

E há sempre alguém que não sabe cumprir com as suas obrigações instituicionais.
As atletas do Voleibol não mereciam!
Manuel Pina