quarta-feira, 30 de março de 2011

REGRESSO À ACTIVIDADE

Hoje mesmo, regressaremos à actividade do Nosso Blog depois de ausência que não conseguimos evitar. Os dias têm sido pequenos com a actividade que os Meus amigos Russos me obrigam, mas a partir de hoje tudo vai voltar ao normal.

Ontem foi um dia espectacular de contratos pessoais com Russos que culminaram uma assinatura para a realização de um torneio Internacional na Rússia com a participação de uma equipa Portuguesa (com caché por classificação) a determinar por mim (que irei estudar para decidir qual. Pena que o Boavista não tenha condições para estar nesse lote).

Esse torneio realizar-se-á a 1500 Km de Moscovo na zona mais ao norte da Europa e acontecerá em Agosto deste ano.

Mas houve muitos outros contratos assinados que com tempo serão públicos e dos quais poderei informar ainda esta semana.

Para já, vamos reactivar o Nosso Blog, no momento em que "os crânios" preparam novo ataque, o que me faz rir e enviar a seguinte mensagem... nunca tentem curar feridas com vinagre... não Resulta e as consequências podem ser graves!

De todo o modo, este ataque que me vai ser feito a partir de sexta-feira só prova o valor que este Blog tem. O reconhecimento dos que me consideram inimigo, prova o meu valor e faz-me corar de gozo e prazer!

Obrigado querido inimigo!

Mas aviso-te já não vais conseguir nada mais que publicitar o Blog das Amadoras.

Até mais logo amigos leitores.