terça-feira, 15 de junho de 2010

FUTSAL - SÉRGIO CARVALHO O TREINADOR DOS PUTOS MARAVILHA, A QUENTE EM LOURES


Sérgio Carvalho depois de ter cumprimentado os seus jogadores, ficou muito tempo junto ao banco leonino a conversar com os dirigentes e tentar aperceber-se da gravidade da lesão do jogador do Sporting. Só depois o conseguimos ouvir.

Desculpa mas hoje é mesmo a quente. Como viste este jogo?
Não é o jogo, foi uma grande eliminatória, dois grandes jogos. Estivemos nesses dois jogos por três vezes em desvantagem, estivemos a perder por dois a zero nos dois jogos e hoje a perder por três a dois. E quando as coisas são assim, acho que é impossível sofrer mais, mas considero que estes miúdos merecem tudo. São efectivamente uma grande equipa, se alguma dúvida sobre isso ainda havia.
Começou-se mal…
Sim começamos mal. Tem a ver com o horário, tem a ver com o piso, com algumas características com as que não estamos habituados a competir. Tem a ver com a pressão do próprio jogo, são miúdos com quinze/dezasseis anos.
Tal como aconteceu no primeiro jogo, o Sporting entrou melhor, fez dois golos, mas depois a melhor qualidade da equipa do Boavista veio ao de cima e o resultado está à vista. Nos dois jogos estivemos a perder por dois a zero e demos a volta.
A segunda parte foi toda do Boavista…
É uma enorme segunda parte, tal como foi a do Rosa Mota. Os meus jogadores estão de parabéns porque mostraram carácter e para a idade que têm mostraram uma enorme maturidade. Isso não é normal nesta idade.
Hoje vais dar-lhes liberdade para irem para o Sº António?
Rindo-se… Sim hoje podem ir porque merecem, merecem
Como te conheço, o teu pensamento já não está aqui. Estás na onda do outro jogo?
Claro que estou a pensar no Nelas.