domingo, 2 de maio de 2010

FUTSAL - COMENTÁRIO DE ALBERTO MELO

Naturalmente triste, mas não convencido e muito menos vencido, Alberto Melo prestou-nos os seguintes comentários, sobre o jogo com o Farlab
Jogo com poucas oportunidades de golo e de grande equilíbrio durante todo o encontro.
Penso que o resultado certo era o empate pois as equipas estiveram ao mesmo nível.
Em relação à arbitragem não posso dizer bem dela porque acaba por ter interferência directa no resultado, o terceiro golo é precedido de falta do tamanho da torre dos clérigos. Todo o público que enchia o pavilhao, adversários e o colega do lado contrario com um angulo de visao totalmente aberto vêem que é falta e só o iluminado que está mais perto è que nao marca, depois de levar o apito à boca para o fazer.
Portanto ficamos sem pontuar devido a um erro gravíssimo da arbitragem. Sabemos que temos dois jogos muito difíceis e que vamos ter de sofrer muito para atingir os nossos objectivos.
Penso que o campeonato vai ser decidido na ultima jornada onde irão estar três equipas para uma vaga. Claro está, que toda a responsabilidade do que possa acontecer negativamente no final do campeonato é MINHA.
Um agradecimento muito especial e sentido para a nossa massa associativa e para os panteras negras.
Como calculam é uma hora de grande frustação e desilusão para nós mas não atiramos a toalha ao chao e conto convosco para nos ajudarem a atingir a manutenção .