quinta-feira, 6 de maio de 2010

ANDEBOL (JUVENIS) VÍTOR NASCIMENTO COMENTA 1ª VITÓRIA

Depois da travessia de meses sem uma única vitória, mas sem nunca desistirem de a procurar, Vítor Nascimento, treinador principal, comenta a primeira vitória conseguida no passado Domingo.

"A tão ansiada primeira vitoria apareceu. Esperemos que seja a primeira de muitas e que nos permita o objectivo da manutenção.
O jogo com o Penedono, mostrou uma equipa do Boavista determinada. Essa determinação fez com que os atletas se tenham superado em vários aspectos.
Com o conhecimento da equipa adversária, anulamos em termos defensivos as suas situações tácticas, fruto da concentração e acerto nas trocas por parte dos nossos jogadores.
Com toda esta ajuda defensiva, também o nosso guarda-redes se sentiu mais protegido e arrancou uma excelente exibição, conseguindo assim em conjunto com a defesa anular as investidas do ataque contrario.
Em termos atacantes, a nossa equipa esteve muito melhor que em jogos anteriores, concentrados e eficazes, o que permitiu altos indicies de concretização e com isso, ganhar vantagem e anular possíveis contra-ataques, que era uma das armas adversarias.
Foi uma vitoria, suada e sofrida, mas justa e já há muito merecida. Vamos continuar a acreditar, ainda é possível a nossa manutenção e eu acredito que os meus atletas, agora que conhecem o sabor da vitoria, o queiram repetir para o futuro. "