quarta-feira, 24 de março de 2010

VOLEIBOL - SOFIA GOMES

Nome e idade?
Sofia Gomes, tenho 21 anos.
Há quantas épocas está no Boavista?
Comecei a jogar voleibol no Boavista em 1995, parei em 2007 e voltei esta época.

Onde começou no Voleibol e qual o seu percurso de formação?
Como disse na resposta anterior, todo o meu percurso foi nesta grande casa.
Nos dois anos em que parei, integrei a equipa do Millenium BCP, durante meia época.

Para além do Voleibol, o que "faz" na vida?
Para além do voleibol sou designer gráfica. Neste momento estou a trabalhar no "OUPAS!", um atelier de design
formado por mim e mais quatro amigos. Para quem quiser saber mais um bocadinho: www.oupasdesign.com

Voleibol é uma paixão, um hobbie ou uma forma de espalhar o stress?
Uma grande paixão!

Como analisa a participação no campeonato?
Penso que tínhamos equipa para estar nos cinco primeiros, mas os resultados nem sempre são os que desejávamos e esse objectivo não foi cumprido.
Lutamos por uma boa classificação na segunda fase.

Objectivos para a segunda fase?
Se possível o primeiro lugar.

O treinador (Paulo Pardalejo) modificou a sua forma de jogar?
Acima de tudo exige muita atitude e garra, dentro e fora do campo, e acho que é a esse nível que marca a equipa.

O que gosta mais de fazer no jogo, atacar ou defender?
Das duas posições, cada uma à sua maneira.

Qual o seu ponto forte no jogo?
Não acho que me destaque mais numa só acção. Acho que tenho algumas características que me permitem ter uma prestação equilibrada nas várias acções de jogo.

Para o ano continua no Boavista?
Um dia de cada vez, mas enquanto jogar voleibol, o Boavista será sempre a minha casa.

É visitante do Blog das Amadoras?
Sim, claro!
Qual a alcunha (no grupo) tem? E Porquê?
Acho que não tenho, mas devia! Às vezes somos três "Sofias" no treino! Eheh