sexta-feira, 26 de março de 2010

VOLEIBOL - CATARINA SOARES

A MENINA "SORRISO" UMA TORRE DE 17 ANOS!
Com um sorriso permanente nos lábios... uma dedicação (quase) total ao Voleibol do Boavista.
Com idade de Juvenil, joga nas Seniores e tem 10 anos de xadrez vestido. Quem não conhece Catarina Soares?

Nome e idade?
Catarina Martins e tenho 17 anos

Há quantas épocas está no Boavista?
Estou no Boavista há 7 épocas (acho eu : )
Onde começou no Voleibol e qual o seu percurso de formação?
Comecei a jogar voleibol aqui no Boavista e fiz com grande orgulho a minha formação toda aqui no Boavista. Joguei por minis A e minis B, fui infantil, iniciada, passando uma época por juvenis outra por júnior e agora estou nas seniores.

Para além do Voleibol, o que "faz" na vida?
Para alem do voleibol sou estudante.
Voleibol é uma paixão, um hobbie ou uma forma de espalhar o stress?
Sem duvida alguma Voleibol é uma paixão. :)

Como analisa a participação no campeonato?
Penso que podia ter sido melhor porque o nosso principal objectivo era ficar entre os 4 primeiros, não conseguimos. Agora nesta segunda fase estamos a trabalhar para conseguir o melhor lugar possível.

Objectivos para a segunda fase?
Neste segunda fase estamos a trabalhar para não descer e conseguir alcançar a melhor classificação possível.

O treinador (Paulo Pardalejo) modificou a sua forma de jogar?
Sim sem duvida alguma, porque com ele aprendi bastante quer a nível de jogadora quer de treinadora.

O que gosta mais de fazer no jogo, atacar ou defender?
Pergunta interessante!eheh, mas sem duvida alguma gosto mais de atacar

Qual o seu ponto forte no jogo?
Para mim o meu ponto forte no é o ataque e o bloco

Para o ano continua no Boavista?
Sim em principio continuo no Boavista porque é um clube que gosto

É visitante do Blog das Amadoras?
Sim claro que sim..com informações actualizadas a toda a hora e de várias modalidades.

Qual a alcunha (no grupo) tem? E Porquê?
Neste momento tenho duas alcunhas.
Numa primeira fase o coach chamava-me "buraco negro" vá-se lá entender porque:).
Agora nesta segunda fase estou mais evoluida e ja me chamam "canhão" tambem não entendo porque:) eheheheeh