terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

GINÁSTICA RITMICA - 15 perguntas... a SOFIA COUTINHO


Continuando a escutar a opinião das Ginastas do Boavista, desta feita colocamos as mesmas 15 perguntas a Sofia Coutinho.
Eis as suas respostas.

Nome e idade?
Chamo-me Sofia Coutinho e tenho 12 anos.
Há quanto tempo praticas ginástica?
Mais ou menos à 5 anos.
Em que clubes estiveste inscrita?
Apenas estive inscrita no Boavista
Qual a disciplina em que te sentes mais forte?
Arco e corda.
E a que te sentes mais fraca?
Fita
Qual a melhor classificação que conseguiste?
2º Lugar
Quantos títulos já ganhaste?
Posso dizer que foram mais do que um, pelo menos já ganhei 2 anos seguidos o titulo de vice-campeã regional.
Que objectivos tens na modalidade?
Chegar o mais alto possível, talvez campeã regional e quem sabe subir ao pódio no nacional.
A Ginástica é um vício ou um amor?
É um amor, sem dúvida! Adoro praticar ginástica rítmica, sinto-me muito bem a fazê-lo.
Como começaste a praticar?
Eu comecei a praticar ginástica porque uma amiga minha também começou, e eu decidi experimentar também.
Como analisas a tua equipa a nível competitivo?
Acho que é uma equipa forte, muito unida.
A que escalão pertences?
Eu pertenço ao escalão de Juniores.
Sentes capacidade para subir à primeira divisão?
De momento não...
Quem são as tuas treinadoras?
Paula Silva.
És leitora do Blog das Amadoras do Boavista?
Sim, de vez em quando vou lá ver as novidades, não só da rítmica como das outras modalidades também.