segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

GINÁSTICA RÍTMICA - 15 PERGUNTAS A ISABEL BARRETO

Uma jovem que passava a vida a subir às árvores... transformou numa ginásta. Transformou a sua energia...
É mais um jovem que nos responde a quinze questões:
Nome e idade?
Chamo-me Isabel Barreto e tenho 14 anos;
Há quanto tempo praticas ginásitica?
Pratico ginástica desde os 8 anos, logo há 6 anos.
Em que clubes estiveste inscrita?
Estive sempre no Boavista (BFC)
Qual a disciplina em que te sentes mais forte? E a que te sentes mais fraca?
Depende do tempo que tenho de treinar durante o ano cada aparelho.
Qual a melhor classificação que conseguiste?
A minha melhor pontuação foi na época passada. Não me lembro do número exacto, mas foi, mais ou menos, 12.7 (num código antigo menos exigente).
Quantos títulos já ganhaste?
Já ganhei 8 títulos.
Que objectivos tens na modalidade?
Na ginástica rítmica, os meus objectivos são dar sempre o meu melhor e ficar no pódio nos nacionais.
A Ginástica é um vício ou um amor?
É um bocado dos dois.
Como começas-te a praticar?
A minha mãe quis inscrever-me na ginástica, porque eu andava sempre aos saltos e a subir às árvores.
Como analisas a tua equipa a nível competitivo?
A minha equipa tem um nível bastante bom para uma 2ª divisão.
A que escalão pertences?
Eu sou uma júnior.
Sentes capacidade para subir à primeira divisão?
Quando e se eu estiver pronta para subir, a minha treinadora passar-me-á.
Quem são as tuas treinadoras?
A minha treinadora é a Paula Silva.
És leitora do Blog das Amadoras do Boavista?
Sou.