sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

GINÁSTICA RITMICA - 15 perguntas... a Joana

Joana em actividade.

Foi a primeira responder a um conjunto de 15 questões que colocamos a várias ginastas do Boavista.

Nome e idade?
Olá chamo-me Joana
Há quanto tempo praticas ginástica?
Mais ou menos 2 anos
Em que clubes estiveste inscrita?
Boavista F.C só!
Qual a disciplina em que te sentes mais forte?
Geografia e Educação Física
E a que te sentes mais fraca?
História
Qual a melhor classificação que conseguiste?
8.750 pontos
Quantos títulos já ganhaste?
Dois primeiros lugares[bola] um terceiro e segundo[fita] segundo[geral]
Que objectivos tens na modalidade?
Ganhar os maiores títulos que conseguir...e mais coisas!
A Ginástica é um vício ou um amor?
AMOR SEM DUVIDA!
Como começaste a praticar?
Foi por curiosidade,mas depois a ginástica motivo-me muito!
Como analisas a tua equipa a nível competitivo?
É muito boa...trabalhamos para isso..podíamos ser melhores, mas acho que somos boas o suficiente...
A que escalão pertences?
Segunda divisão
Sentes capacidade para subir à primeira divisão?
Não agora não...mas um dia terei!
Quem são as tuas treinadoras?
Paula...e tenho orgulho na minha treinadora!
És leitora do Blog das Amadoras do Boavista?
Sim!