segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

ANDEBOL (INFANTIS) COMENTÁRIO DOS TREINADORES AO JOGO COM O GAIA

Nuno Costa, treinador do FC Gaia deu a sua visão sobre o jogo.
Como viu o encontro?

Acho que foi um bom jogo. A equipa do Boavista é claramente superior, principalmente fisicamente, com bons valores individuais e fisicamente muito fortes e tem uma equipa mais rotinada. Em relação ao jogo propriamente dito, sabíamos que o Boavista é superior já tinhamos conhecimento disso desde o primeiro jogo.
A sua equipa é mais jovem?
Sim a minha equipa é muito jovem tem muitos minis e infantis do primeiro ano. Privilegio acima de tudo a formação, embora neste jogo não tenha utilizado todos os jogadores, porque colocar os mais pequenos com o Boavista… ia ser um pouco mais complicado. (rui-se ao dizer isto).
Mas jogos destes são sempre muito interessantes e fazem os miúdos gostar de andebol que é o que andamos aqui a fazer. O importante é que os miúdos gostem cada vez mais de andebol, para evoluírem.

João Carmo deu a sua opinião sobre o encontro.
Foi um jogo que desde início se mostrou fácil e que permitiu poupar alguns jogadores que começaram no banco e também testar outras opções que podem ser importantes para o próximo jogo que é contra o Cal, que será muito importante.
Quando o resultado chegou a 16/14 não tiveste medo do jogo se complicar?
Fiquei um pouco chateado com eles, porque deixaram que o adversário tivesse chegado a pensar em ganhar o jogo, mas a meu ver tivemos sempre o jogo controlado.
Já viste a equipa do CAL?
Já vi e vou agora às 13 horas ver mais uma vez. É uma equipa mais forte fisicamente que a minha, penso que é a mais forte do campeonato, mas vamos trabalhar durante a semana para disputar o resultado de igual para igual