quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

JUDO - CAMPEONATOS ZONAIS

Recebemos um pedido da A. de Judo de Viana do Castelo que reproduzimos na integra
ASSOCIAÇÃO DE JUDO DO DISTRITO DE VIANA DO CASTELO ( AJDVC )
O Judo do Distrito de Viana do Castelo, em grande actividade competitiva.
São várias as competições em que está envolvida esta Associação de Judo do Distrito de Viana do Castelo (AJDVC), na organização das provas de apuramento da Zona Norte (GUARDA, PORTO, VISEU, BRAGA E VIANA DO CASTELO), para os respectivos Campeonatos e Torneios nacionais a realizar em Coimbra e Lisboa.
Estes apuramentos serão realizados no Pavilhão Municipal de Valença, com a colaboração do Judo Clube Valença (JUVALENÇA) e o apoio da Câmara Municipal de Valença, nos próximos dias 30 de Janeiro e 6 de Fevereiro de 2010 (Sábados), com início pelas 15 horas.
Campeonato Zonal de Juniores e Campeonato Zonal Sub 23, masculinos e femininos, dia 30/01/2010. Campeonato Zonal de Esperanças e Torneio Zonal da Federação Portuguesa de Judo (FPJ), masculinos e femininos, dia 06/02/2010.
Estarão presentes os clubes, das seguintes Associações Distritais:
Associação de Judo Distrito da Guarda SCSabugal, ABPGouveia e JCGuarda
Associação de Judo Distrito do Porto CJPorto, Colégio Infante Sagres e Boavista FC
Associação de Judo Distrito de Viseu JCViseu e Dinamo CEstação
Associação de Judo Distrito de Braga ADCManhente, JCBarcelos, ARCAPonte, CPRonfe VitóriaSCGuimarães e ADCA
Associação de Judo Distrito de Viana do Castelo JCTrofa, AJJuMinho, SCVianense, JCJuValença, JCJuCaminha, JCJuViana, JCJulima e CPAlvarães
Cerca de 130 atletas, irão competir nas duas áreas de competição, para conseguir um lugar, nas cotas de participação da Zona Norte, nas respectivas provas nacionais.
As equipas de arbitragem serão constituídas por árbitros da Zona Norte, sendo responsável pela constituição das equipas a árbitro Internacional Augusto Almeida (Viana do Castelo).
Nas pesagens será responsável Jorge Napoleão Costa (Viana do Castelo).
No marcador será responsável Rui Ferreira (Viana do Castelo).Na mesa de provas serão responsáveis Argentina Sousa, Vanda Pego, e José Oliveira (Viana do Castelo).
O apoio médico será assegurado pelo departamentode Enfermagem dos Bombeiros Voluntários de Valença.Os directores da prova serão José Oliveira e Rui Ferreira (Viana do Castelo