segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

FUTSAL - SC BRAGA 4 - BOAVISTA FC 2

Comentário de Alberto Melo (treinador)
"Jogamos contra uma equipa que tem ambições de subida de divisão mas por tudo aquilo que se passou no jogo a minha equipa não ficou nada atrás em termos de qualidade.
Conforme tínhamos dito aos jogadores o jogo ia ser decidido nos pormenores e infelizmente acabamos por perder por erros individuais e por posses de bola que entregamos ao adversário.
Na primeira parte controlamos bem as acções ofensivas do adversário e tentamos sair em contra ataque e criar perigo. Em termos de oportunidades de golos elas foram repartidas. Ao intervalo conversamos com os jogadores e redefinimos a estratégia. Era importante não sofrer golos nos primeiros minutos para depois então tentarmos ganhar o jogo.
Assim não aconteceu sofremos 2 golos sendo que o primeiro foi uma falha individual, fomos para cima do adversário reduzimos para 2-1, mandamos uma bola ao poste e criamos mais uma oportunidade para empatar, quando todos nos esperávamos o golo do empate oferecemos o terceiro golo.
Sem nada a perder colocamos mais um jogador de campo e reduzimos novamente para 3-2, conseguimos entrar novamente na disputa do resultado e mais uma vez uma falha individual para oferecer o quarto golo.
Os jogadores tem de perceber que a este nível e contra estas equipas não se pode facilitar e nos hoje oferecemos o jogo.
Assumo total e completamente a derrota."
Dados estatísticos fornecidos por José Batista