sexta-feira, 6 de novembro de 2009

REESTRUTURAÇÃO DO "AMADORAS"

É nossa intenção e aposta a evolução do nosso Blog. Com o passar do tempo vamos procedendo a alterações na tentativa de tirar maior proveito do Blog das Amadoras.
Assim resolvemos fazer uma reestruturação que passamos a explicar ao pormenor.
Temo-nos debatido com um problema sobre as postagens das entrevistas que fazemos, principalmente as que são mais extensas. Por um lado, se as encurtasse-mos (nunca o fizemos) poderíamos ferir o contexto que o entrevistado quis dar. Se em caso contrário, mantendo-as fiéis ao que nos disseram (o que sempre temos feito) acabamos por verificar que a sua extensão nos ocupa quase toda a página do Blog, enviando para arquivo noticias actuais no momento.

Por esse motivo, tomamos a decisão de modificar estruturalmente a página principal, para permitir nove notícias em vez das sete autorizadas e inicialmente determinadas.

Hoje decidimo-nos por uma alteração radical, criando um Blog paralelo ao Amadoras, no qual serão postadas integralmente as entrevistas.

Na página principal (esta) serão produzidos tópicos das entrevistas e artigos de opinião (desafio que iremos fazer aos nossos leitores) conjuntamente com a apresentação de um “link” que “levará” o leitor directo à entrevista ou artigo.

No respeitante às classificações que passaremos a ter actualizadas de Futsal, Voleibol e Andebol, para não ocuparem esse imenso espaço que agora se verifica, passarão a ser postadas no Blog da Agenda Desportiva, que passará a ter informações sobre Agenda/Resultados e Classificações.
Cremos estar no caminho correcto, esperando e solicitando as V/opiniões.
M. Pina