sexta-feira, 6 de novembro de 2009

ANTEVISÕES PARA OS JOGOS DA SEMANA

ANDEBOL

INICIADOS
Henrique Santos (treinador)
"Vai ser um jogo complicado tal como os anteriores nesta divisão tão competitiva. Talvez um jogo mais equilibrado face aos últimos resultados de ambas as equipas, um jogo com as equipas a precisar de ganhar se estivermos ao nosso melhor nível podemos ganhar o que era óptimo para aumentarmos o nosso nível de confiança.
Estamos a trabalhar muito melhor e os nossos atletas estão a ficar muito mais competitivos em todos os índices por isso acredito na vitoria. "

JUNIORES
Franquelim Cardoso (treinador)
"Vai ser um jogo muito difícil. Jogo em que técnica e mentalmente teremos que ser perfeitos pois vamos encontrar um adversário difícil e motivado por jogar contra o Boavista .
O Alavarium joga nesta partida o tudo por tudo para ter em aberto a qualificação para a próxima fase pois já tem duas derrotas contra adeversários directos. "
João carmo (atleta)
"Já tivemos um erro que foi contra o Espinho, por isso agora temos que vencer para chegarmos a Espinho empatados em pontos para lutarmos pelo primeiro lugar.
O objectivo é ganhar todos os jogos até esse encontro em Espinho"




VOLEIBOL
SENIORES
Filipa Teixeira (atleta)
« Este fim de semana teremos mais um bom jogo frente a uma equipa já conhecida. O SC. Arcozelo tem uma equipa bastante consistente e organizada, contudo queremos regressar ás vitórias já este fim de semana e marcar a nossa presença no Campeonato.
Acredito que com a união, atitude e raça que temos mostrado em campo, os triunfos vão reaparecer com naturalidade. Temos equipa ! »
JUVENIS
Catarina (treinadora)
"Neste jogo espero que a minha equipa consiga alcançar a primeira vitoria para o campeonato.
Temos trabalhado os aspectos que tem faltado nos outros jogos,acredito que com atitude e raça a minha equipa consiga a primeira vitoria para o campeonato regional!"
Depoimentos recolhidos por ; Paulo Correia (panteras_23)