sexta-feira, 30 de outubro de 2009

FUTSAL -ANTEVISÕES PARA OS JOGOS DA SEMANA

SENIORES
Carlos Faria
(Treinador adjunto dos Seniores)
"O jogo com a Ac. de Leça será um jogo muito complicado com uma equipa que subiu este ano à segunda divisão e está a fazer um bom início do campeonato, vem de uma vitória moralizadora frente ao Braga.
esperamos uma Académica a jogar muito recuada à espera do nosso erro, para com rápidos contra ataques para chegar à nossa baliza.
O Boavista vai assumir as despesas do jogo, lutando do primeiro ao último minuto pela vitória, contamos com o apoio de todos os boavisteiros."

JUVENIS
Sérgio Carvalho

(Treinador do Juvenis)

" Este será um jogo de índice de dificuldade elevado. Sabemos que este valoroso adversário é uma das melhores equipas do campeonato e que na nossa opinião irá acabar nos 6 primeiros classificados.
De qualquer forma, e independentemente de jogarmos em casa, vamos procurar mais uma vitória pois entendemos que temos qualidade para alcanças mais 3 pontos. "

INICIADOS
Vasco Fragata
(Treinador dos Infantis)
"O jogo com o Modicus, vai ser apenas mais um jogo, que apresentará dificuldades naturais mas penso que acabará com mais uma vitória para o Boavista.Já vi o Modicus jogar no passado Domingo e considero que somos melhores.
Tenho total confiança nos meus meninos. Esta equipa poderá não ganhar os jogos todos, mas lutará sempre até ao último segundo, disso não dúvidas e que irão sempre dignificar a camisola do Boavista, disso não tenho dúvidas."

Fonte: panteras_23