Texto principal

ESTA ÉPOCA, O BOAVISTA FUTEBOL CLUBE CONTINUARÁ A PARTICIPAR EM VÁRIAS MODALIDADES A NÍVEL NACIONAL, COM OS OBJECTIVOS DE HONRAR O NOME DESTE CLUBE. O ANDEBOL SÉNIOR E VOLEIBOL FEMININO, DISPUTAM O PRIMEIRO ESCALÃO NACIONAL... OUTRAS MODALIDADES LUTAM PELO REGRESSO A ESSE ESCALÃO.


terça-feira, 31 de março de 2009

CLAÚDIA AZEVEDO - A DEFESA LATERAL ESQUERDA


Cláudia Azevedo é a defesa esquerdo da equipa e joga há quinze anos no Boavista, sendo por isso das históricas de Xadrez.
Ouvi-mo-la para sentir o pulso desta Pantera.

O Boavista numa final da Taça de Portugal. O que representa para si?
Representa muito, para mim e para equipa. Pois com todas as dificuldades que enfrentamos e conseguimos ultrapassar, chegar novamente a uma final da Taça de Portugal é para além de uma alegria enorme uma proeza desta equipa.

Sente esta situação como fruto da sorte, ou nem por isso?
O futebol tem os seus momentos de sorte, mas a equipa lutou com todas as suas forças para chegar a esta final da taça e considero que o fez com inteiro mérito. Não há campeões sem sorte, mas também não os há sem trabalho e mérito.

Já jogou alguma final da taça?
Sim. Joguei em 2006/ 2007.

Qual o seu estado de espírito para este jogo?
O meu estado de espírito é estar pronta para lutar com todas as forças para a vitória e desejar que a equipa esteja solidária para jogarmos unidas e conseguir-mos ganhar a Taça.

Quem é para si o favorito?
Para mim, sinceramente, o favorito é o Boavista.

Curta, directa e sem invenções, como se impõe uma defesa.