quarta-feira, 12 de julho de 2017

GALA DA GINÁSTICA E ARTES MARCIAIS É NA PRÓXIMA SEXTA-FEIRA NO PAV. DA SENHORA DA HORA



O Boavista F.C. através do seu departamento de Ginástica e Artes Marciais vai realizar no próximo dia 14 de julho (6ª feira) com inicio ás 21h00m no Pavilhão Municipal da Senhora da Hora, a sua “Gala/Sarau da Ginástica e Artes Marciais” onde vai ter oportunidade, para além das exibições das suas várias classes desportivas competitivas e não-competitivas, de homenagear os seus diversos Atletas e, particularmente os seus 68 Campeões Distritais e Nacionais de 2017.


1.      Localização do Pavilhão Municipal da Senhora da Hora
O Pavilhão fica junto á estação do Metro da Senhora da Hora e ao lado do Campo de Futebol da senhora da Hora.


2.      Trajecto
a.      De metro, deve sair na Estação da Senhora da Hora, o pavilhão fica a 200 metros para o lado do pequeno jardim.
b.      De carro, tem duas soluções.
c.    Se vier do Porto, deve passar a rotunda dos produtos Estrela e passar em frente ao Continente, até chegar à rotunda da passagem de Metro (Estádio do Mar) e virar para a direita. Cerca de 500 metros encontra um mini mercado do lado direito na rua principal da Sª Hora, entra nessa rua e vira na primeira à esquerda e … está no Pavilhão.

d.      Se vier do Porto, deve passar a rotunda dos produtos Estrela, vira á direita na circunvalação e sobe o viaduto (como se fosse para o Norte Shopinng), segue em frente até estação do Metro da Sª da Hora. Passa pelo túnel da estação e do lado direito vê o pavilhão. Para estacionar no pavilhão deve, virar á direita, na primeira rua e depois de novo á direita.