segunda-feira, 1 de maio de 2017

VOLEIBOL (SENIORES) - PERMANÊNCIA ADIADA

BOAVISTA FC 0 – PE LOBATO 3

20/25, 19/25, 13/25




 PERMANÊNCIA ADIADA, EM JOGO IRREAL 
O Boavista, adiou a decisão da permanência no primeiro escalão nacional, mesmo perdendo em casa no jogo realizado ontem, com a equipa do PE Lobato.


Tal permanência, só ficará assegurada se o Boavista vencer pelo menos, dois sets no último jogo a disputar, ou se no jogo entre as duas equipas sulistas, uma delas vencer por 3/0 ou 3/1. 

NR Esta notícia, contraria e a última notícia dada, por nós, que assegurava a permanência. Os (novos) dados foram retirados dos regulamentos da FPV.



O jogo de ontem, foi mau demais para ser verdade, com as panteras a realizarem o seu pior jogo, da época. Sem garra, sem motivação e distante do jogo é o mínimo que podemos afirmar sobre o encontro, em que a equipa sulista, muito apoiada pelos seus adeptos, dominou e venceu claramente.




O primeiro parcial, é simplesmente negativo para ambas equipas. Mantendo-se equilibrado o set teve no seu total…14 serviços lançados directamente para fora do terreno de jogo. O Boavista, parou literalmente aos vinte pontos e o PEL fechou o jogo com mérito, dentro da fraca qualidade do parcial.



No segundo set, o Boavista dominou de certo modo, até aos 10/7, para em seguida se "despedir do jogo", permitindo a vantagem ao PE Lobato por 4 pontos, que nunca recuperou. O empate a 19 pontos esteve á vista, mas (mais) uma falha no serviço axadrezado, motivou o adversário que venceu calmamente.



Se todos pensavam ter visto tudo de mau… enganaram-se. 
O terceiro parcial foi irreal. 
O PE Lobato, chegou a 13/1. O Boavista estava irreconhecível e de cabeça perdida.
Vitória certa do PE Lobato, em dia para esquecer.



O Campeonato termina, no próximo domingo com o jogo em casa frente ao SC Braga, que passou a ser importantissimo para as nossas cores.

Precisamos de um set, mas queremos vencer o jogo

Neste jogo. os verdadeiros boavisteiros...têm que marcar presença



RESULTADOS

BOAVISTA FC 0 – PE LOBATO 3

SC BRAGA 1 – UN. LUSÓFONA 3


CLASSIFICAÇÃO

1º SC BRAGA 11

2º BOAVISTA FC 7

3º PEL 6

4º UN. LUSÓFONA 6