sexta-feira, 12 de maio de 2017

BOXE - JOANA MAGALHÃES, TREINA INTENSAMENTE PREPARANDO A SUA ESTREIA OFICIAL



Joana Magalhães, treinava intensamente, aproveitando uma ligeira paragem para descanso, trocamos algumas palavras com a pugilista, que se mostrava algo ansiosa e cansada, mas decidida.



Joana, é o teu primeiro combate oficial?
É o primeiro combate, sim. 

Como te sentes?
Um pouco nervosa e ansiosa, mas está tudo bem e tenho treinado muito bem. Estou preparada.

Jogar oficialmente, acaba por ser lógico. É para isso que treinas, ou não é assim?
Sim. Obviamente, quando optei pela competição, sabia que isto ia acontecer. Mas esta ansiedade passará.


O que esperas da tua estreia?
Vou fazer o meu melhor. Não quero desiludir o Senhor Caldas, que me tem treinado e eu tenho-me aplicado. Será uma primeira experiência e vai correr bem.