sábado, 27 de maio de 2017

BILHAR . APRESENTAÇÃO DA COMPETIÇAO




A apresentação oficial do torneio “Duplo KO 64”  teve como palco o Auditório do Estádio do Bessa, com a presença de todos os jogadores participantes na competição conjuntamente com os convidados de honra., a saber;

Presidentes dos Órgãos Sociais do Boavista Futebol Clube
Presidente e Vice-presidente da Junta de Freguesia de Ramalde
Vereador da Câmara Municipal do Porto
Administrador da empresa camarária, Porto lazer
Todos os representantes dos “Mains Sponsors” e “Partners”  da modalidade.



Abriu a sessão o Vice-presidente das Modalidades Amadoras, Eng. António Marques. Que após apresentar cumprimentos s todos os presentes e agradecimentos a todos os patrocinadores da modalidade, fez resumidamente, um historial da vida do Boavista e da realidade do Universo das Modalidades Amadoras.
Dirigindo-se ao Departamento de Bilhar salientou o número de equipas que o Clube tem no momento e o facto da equipa principal de Pool Português ter conseguido em três anos atingido o primeiro escalão nacional, tendo inclusive, conquistado o título nacional da terceira divisão. 
Agradeceu ao primeiro Director do departamento que lançou a modalidade no clube a ao Café Diu, que foi a casa da equipa nos primeiros anos de competição.



De seguida, tomou a palavra o Director do Departamento Augusto Magalhães, com uma intervenção técnica, explicando a razão de alguns clubes terem mais que um representante na competição. 
Este facto, ficou a dever-se, a que os clubes limítrofes do distrito do Porto, considerarem demasiado complicado a presença de representantes em dois fins-de-semana na competição. 
Esclarecido este ponto, Augusto Magalhães, colocou-se ao dispor dos presentes para explicar algumas dúvidas, que pudessem existir.

Encerrando as intervenções e o protocolo, tomou a palavra o Presidente da Direcção do Boavista Futebol Clube, Dr. João Loureiro, que começou cumprimentando todos os presentes, com especial a atenção aos visitantes de outros clubes.
Apresentou os agradecimentos ao Vice-presidente das amadoras demarcando-se dos êxitos conseguido no domínio das modalidades, salientando que se algum mérito, sente ter, foi “saber escolher o vice-presidente para dirigir esta equipa que tanto tem dignificado e trabalhado em prol do Boavista”.
Aos  jogadores provenientes de outras cores, registou, o facto de considerar que nem todos os clubes estariam dispostos a ceder um espaço tão grande como o Boavista disponibilizou para a sala de bilhares do clube. Este, é um sinal da credibilidade, que a Direcção,  atribui ao departamento de Bilhar.
Terminou, registando, o orgulho que todos os Boavisteiros sentem, em ter uma sala com tal valor e modernidade.
Terminou, afirmando “ o que desejamos é ser um Clube apelativo que trata bem quem nos visita e que faz sentir bem quem a nós pertence. Desejamos que todos se sintam bem, entre nós”