Texto principal

ESTÃO ABERTAS AS CAPTAÇÕES PARA OS PLANTEIS DE FORMAÇÃO DE FUTSAL. CONHEÇA OS DIAS DE TREINOS E ESCALÕES, CLICANDO NA FOTO DO LADO DIREITO DESTA PÁGINA.

domingo, 21 de maio de 2017

ANDEBOL (SENIORES) - BOAVISTA EMPATOU E CONTINUA NA LUTA PELA MANUNTENÇÃO, A 6 JOGOS DO FINAL



A equipa Sénior de andebol, continua a sua luta pela manutenção no segundo escalão nacional. Ontem, empatou em casa com um adversário directo, na luta pela manutenção. 


Uma derrota neste jogo poderia ter (graves consequências) mas o empate, permitiu que o Boavista mantenha a antepenúltima posição, num campeonato em que descerão dois concorrentes.
 RESULTADOS

Os axadrezados, tem um jogo em atraso (no Funchal com o Marítimo, mesmo que perca esse jogo, o Boavista ganhará mais um ponto, podendo ser considerado que na realidade o Boavista tem 32 pontos. ) e terão pela frente uma grande luta que merece o apoio de todos os Boavisteiros, principalmente nos jogos a disputar em casa.
 CLASSIFICAÇÃO

O principal adversário do Boavista nesta luta é a equipa do Gondomar Cultural.

PRÓXIMA JORNADA  
Nesta jornada, os dois últimos defrontam-se, sendo favorito o Gondomar a conquistar mais 3 pontos, condenando o Modicus à descida. O Boavista, mesmo que se cumpra a lógica e perca com o FC Porto, somará um ponto nesse jogo.
Prevemos que a classificação fique na próxima jornada
S. Paio Oleiros 36
Boavista FC 32 (que serão na pior das hipóteses...33)
Gondomar Cultural 32.
Por esta análise se pode ver a importancia que os adeptos terão nesta luta.
TODOS AO ANDEBOL