Texto principal

PARTICIPE NO FESTIVAL DE COR E ALEGRIA QUE O SARAU DE NATAL DA GINÁSTICA E ARTES MARCIAIS, LHE GARANTE. ADQUIRA OS SEUS INGRESSOS, NA SECRETARIA DA GINÁSTICA DO BOAVISTA FUTEBOL CLUBE

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

NOTICIAS DO ATLETISMO



O Boavista, participou no campeonato Absoluto em Pista Coberta - Zona Norte, realizado no parque de exposições de Braga.




O atleta Hugo Filipe, foi o que mais se destacou ao lograr bater os seu recordes pessoais nas provas de 800 e 1500 metros. 


Inês Costa e Rodrigo Ferronha, alinharam na prova de 60 metros.

Carla Faria e Cláudia Faria, correram as provas de 800 e 1500 metros como forma de preparação para outras provas mais apropriadas para as suas características atléticas.



Em provas de S. Silvestre, o Boavista fez-se representar em três.



- S. Silvestre de  Santa Marta de Portuzelo - Viana do Castelo.

Luís Sá, venceu categoricamente no escalão M45.



- S. Silvestre de Esmeriz - V N Famalicão.

O Boavista conseguiu o 3º lugar colectivamente, que foi a aposta principal nesta prova. Individualmente, os atletas axadrezados conseguiram as seguintes classificações.


Joaquim Carlos Lopes, foi 4º na classificação  e e 2º no escalão M45

Baltazar Sousa, terminou em 6º na classificação geral e 3º no escalão M45

Os atletas Pedro Dias, Filipe Graça, Carlos Jorge Oliveira, luís Araújo, Jorge Luís Rocha, Rui Miguel Serrão Oliveira e o Ricardo Ferreira, terminaram no pelotão assegurando a melhor classificação, a fim de obterem a melhor pontuação colectiva.




- São silvestre de Espinho.

Paulo Teixeira, terminou entre o vasto pelotão.