terça-feira, 24 de janeiro de 2017

GALA DAS AMADORAS (7) - RUBINHO O MELHOR JOGADOR DO ANO DE FUTSAL



Rúben Braga, conhecido no mundo do futsal como "Rubinho", foi considerado o atleta de futsal  do ano de 2017, sendo galardoado com o respectivo troféu, na Gala das Amadoras. Este jovem, promissor jogador, quer seguir as pisadas do irmão que é "simplesmente" o melhor jogador do mundo, Ricardo Braga.



Mas, Rubinho, afirma-se pela sua própria mais-valia técnica. Era um homem feliz, mas consciente da justiça da atribuição do prémio, no momento da sua recepção.



Rubinho, o que representa este prémio, para ti?


É um feito muito importante para mim. Primeiro, porque saí do Boavista a meio da época e reconheço que nunca o deveria ter feito. Foi um erro que corrigi, com o meu regresso ao clube. Nessa altura quis testar as minhas capacidades. 
Neste ano, fizemos uma grande época a nível nacional e só por um resultado não conseguimos ir à final nacional, depois de termos sido o melhor classificado na zona norte.



Isso foi a nível colectivo e registar esse facto é muito positivo, mas o que sentes a nível individual?


É fantástico. Porque tenho um grande sentimento por este clube que é um clube enorme. Espero que este troféu individual seja o primeiro de muitos, se Deus quiser.