terça-feira, 24 de janeiro de 2017

ANDEBOL - PONTO DA SITUAÇÃO DAS EQUIPAS NOS CAMPEONATOS NACIONAIS



Fazendo uma breve análise ao ponto da situação das principais equipas de andebol do Boavista, que disputam os campeonatos nacionais. Podemos salientar os seguintes pontos.
 
SENIORES

O Boavista, está a disputar o Campeonato Nacional da segunda divisão, sempre com o único objectivo de lutar pela manutenção, dado que a participação na prova da primeira divisão, é no momento, impossível pelos orçamentos exigidos.


Na luta pela manutenção, o Boavista que venceu na última jornada, ocupa o antepenúltimo lugar, mas perfeitamente inserido na luta pelo seu objectivo.


Sem grandes hipóteses de chegar ao 7º lugar, mas com pontos suficientes de vantagem para manter este 8º lugar, que ocupa neste momento.


CLASSIFICAÇÃO

PRÓXIMA JORNADA


JUNIORES

Neste escalão, se repete o referido na análise anterior, o objectivo é a manutenção, para solidificar a posição do Boavista como clube de primeiro escalão nacional.


Conhecendo, as variações que sempre existem em todas as épocas que a mudança de escalões etários dos atletas provoca, formando, desta forma, equipas mais fortes e menos fortes, consequente da idade e número de atletas mais jovens e menos preparados fisicamente por plantel, pode dizer-se que o Boavista, luta neste momento, com um grupo de 4/5 equipas para conseguir a manutenção.


Mais perto das equipas que se encontram na sua frente, mas igualmente, mais perto do seu perseguidor.


Luta até final pelo objectivo, será uma certeza.

CLASSIFICAÇÃO


PRÓXIMA JORNADA




JUVENIS

A equipa., mais estabilizada na tabela classificativa. Lutando jogo a jogo sem qualquer problema de manutenção e assim, podemos considerar, com a sua missão cumprida.



CLASSIFICAÇÃO


PRÓXIMA JORNADA