Texto principal

ESTÃO ABERTAS AS CAPTAÇÕES PARA OS PLANTEIS DE FORMAÇÃO DE FUTSAL. CONHEÇA OS DIAS DE TREINOS E ESCALÕES, CLICANDO NA FOTO DO LADO DIREITO DESTA PÁGINA.

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

GALA DAS AMADORAS (1) - ENTREVISTA COM O PRESIDENTE, DR. JOÃO LOUREIRO





Foi claramente um dia marcante para o Presidente axadrezado, que em vários momentos, deixou transparecer o seu Estado de Emoção, orgulhoso e “tocado” com tudo a que assistiu. No final da cerimónia de entrega de Galardões, esse facto, era bem visível, nas palavras que lhe demoravam aproferir.

Senhor Presidente, terminou  Gala. Como se sente emocionalmente o Líder deste Clube?

Estou muito tocado com tudo a que assisti e vivi. Estou muito tocado, porque todos sabemos que o Boavista, passou momentos difíceis e ainda hoje, não vive momentos fáceis. 
Mas os momentos, como os de hoje, dão-nos a garantia e a certeza que a Instituição, tem já um razoável presente, como vai ter um  grande futuro. 
Temos muitas crianças a disputar desporto no Boavista, muitas delas já estão tocadas pelo lado sentimental e serão grandes boavisteiros no futuro e são estas sementes que nos garantem continuidade da Instituição.


Este foi um dia especial?

Claramente que sim e quero agradecer o trabalho de todos a começar pelo engenheiro António Marques, continuando para todos os directores e seccionistas de todas as modalidades e outros colaboradores, porque sabendo as dificuldades que enfrentam têm tido um trabalho fantástico e meritório. Eu, como presidente, só me orgulho de ter gente de tanta qualidade e tanta dádiva ao clube, como esta grande equipa.

Diz o povo que depois da tempestade chega a bonança. Um clube que consegue atravessar um deserto como o Boavista está a atravessar, conseguirá alcançar um futuro promissor?

Estamos a trabalhar, em todos os sectores para isso. Sinceramente, estou hoje mais confiante que estava há uns anos atrás. Temos que ter a consciência que este  trabalho, ainda não está terminado mas que sinto que passo a passo, lá chegaremos.


Como disse… sente-se tocado. Alguma mensagem para terminar?

Façam o que faço todos os dias, que é acreditar nas capacidades. Nas minhas e nas capacidades da Instituição.