David Coelho,
é o Director-geral da empresa Tryvel, que assinou o protocolo para lançamento do
departamento de viagens do Boavista Futebol Clube.
Para conhecermos
um pouco mais, quer a empresa, quer todo o processo do protocolo assinado,
entrevistamos e o responsável pela Tryvel.
Como nasceu
esta ideia de colaboração com o Boavista?
Conhecia a direcção
da área das Modalidades Amadoras do Vosso Clube e facilmente percebi, que havia
algo que nos unia, que é exactamente a paixão pelas pessoas e por aquilo, que
mais as motiva.
Esse é o lema da nossa empresa e como verificamos, também, do
Boavista. Nesse sentido e como nós representamos uma empresa que é uma agência
de viagens muito focada nas pessoas, nomeadamente na variante de viagens em
grupo, em que tentamos envolver parcerias, potenciar convívios, dar cor à vida.
Assim surgiu a ideia de trazer este conhecimento ao Boavista e sentimos que com
isto, estamos a fazer mais.
Para a
empresa será mais uma parceria, para o Boavista será a primeira experiência
neste ramo. Que ambições e objectivos esperam obter?
Penso que
com a experiência acumulada que já temos em relações a outras entidades não
desportivas, como Associações, empresas, multinacionais, etc… estas empresas
que movimentam muitos milhares de pessoas, começaram também assim.
Tentamos perceber
se as pessoas de uma forma ou outra, encontram mais motivos para estarem
juntos. Com esse movimento começaram a aparecer outras pessoas. Estou convencido
que no Boavista será igualmente, assim e que as pessoas virão em alguns
projectos a desenvolver para o futuro, a nível de viagens, sejam eles na Europa
na Ásia, ou viagens ligadas à própria família, ou viagens ligadas ao próprio
desporto.
Acho que vai ser muito atractivo e que o céu é o limite.
A Tryvel,
está disposta a emprestar a Vossa experiência ao Departamento Comercial das
Amadoras, de forma a se iniciar neste projecto a médio prazo?
De todo...de
todo. Não existem empresas sem clientes. Claramente, aquilo, que sabemos está
sempre ao dispor dos nossos clientes e assim será com o Boavista. Não vemos o
Boavista Futebol Clube, como um cliente, mas como um parceiro.
É muito difícil um
projecto ter um resultado absoluto e atingir-se aquilo que se quer se não
houver parceira se não houver partilha.