quarta-feira, 6 de abril de 2016

POSTO MÉDICO (1) - ABERTURA FORMAL DAS NOVAS INSTALAÇÕES


O “Amadoras”, esteve presente na abertura das novas instalações do Posto médico das modalidades Amadoras do Clube. 

O melhoramento, significativo, neste departamento era uma aposta de há longos anos. A Vice-presidência das Actividades Amadoras, achou por bem, abrir o novo espaço, mesmo sem ter conseguido concretizar uma outra aposta, para melhorar consideravelmente os acessos a pessoas debilitadas, que neste momento, (já) têm assegurado os acessos, por outro espaço.



O Departamento médico, passa nas novas instalações a possuir um Ginásio para recuperação, que irá sendo apetrechado com o decorrer do tempo.


No dia da abertura formal (não inauguração), estiveram presentes o Presidente da Direção do Boavista FC, Dr. João Loureiro, o Presidente Adjunto, Dr. Vítor Murta,  Vice-Presidente das Instalações, Sr. Manuel Queirós, o Vice-Presidente das Actividades Amadoras, Eng. António Marques, a Directora-geral das Amadoras, Drª  Sara Monteiro, Rodolfo Silva, Jorge Monteiro e Manuel Pina.


Posteriormente, e na companhia do Vice-presidente das Amadoras, as instalações foram igualmente visitadas, pelo Presidente do Conselho Fiscal Dr. Joaquim Agostinho, que apresentou cumprimentos ao Dr. Diogo Santos, chefe do departamento e ao enfermeiro Fernando Sobreiro.