quinta-feira, 10 de março de 2016

FUTEBOL FEMININO - ALFREDINA SILVA, FAZ ANTEVISÃO DO JOGO COM O OURIENSE

O Boavista, vai iniciar no próximo domingo, a fase de manutenção do Nacional da primeira divisão em Futebol Feminino. O jogo inaugural, desta fase, terá com o Ourense, um adversário dos mais fortes, desta série e que em princípio está livre de perigo de descida.

Alfredina Silva, reconhecendo a dificuldade que espera as panteras, mostrou a aposta de ir surpreender o Ouriense em sua casa.

O que espera sobre este jogo inaugural?

Temos algumas armas importantes, para apresentar nesse jogo de elevado grau de dificuldade. As jogadoras estão melhores, têm conseguido pôr em prática aquilo que temos treinado, para termos um bom toque de bola, sair a jogar de trás para o ataque. Temos igualmente melhorado em termos de pressão sobre o adversário e nas transições de jogo. 
Portanto, acho que vamos ser uma surpresa para o Ouriense.

Já definiu a forma de actuar nesse jogo?

Não vamos jogar retraídas, vamos jogar o nosso jogo e tentar sair de Ourém com a vitória. É natural que o nosso adversário, esteja um pouco mais descontraído, porque na fase anterior nos venceu nos dois jogos e porque, inicia esta fase, com o seu futuro praticamente garantido. 
Mas a nossa equipa, está melhor e tentaremos aproveitar todos os factores para pontuar em Ourém.


Nota: Iremos realizar uma entrevista de fundo, com Alfredina Silva, na próxima semana.