sábado, 30 de janeiro de 2016

CARLOS SIMÃO, ( NO AEROPORTO) APOSTA NA VITÓRIA

Enquanto as atletas tratavam de toda a logística pessoal para preparar o embarque, questionamos o técnico Carlos Simão sobre a importância do jogo de amanhã.

A três jornadas do final da fase, temos ainda três candidatos ao grupo principal. Este jogo, passa a ter uma grande importância?

Se formos a pensar na nossa situação pontual e em dependermos somente de nós próprios, é um jogo muito importante. Mas o facto, é que este fim-de-semana, há outros jogos muito importantes, com interferência na classificação final. 
Hoje (era já madrugada) o Castêlo, joga no Belenenses e amanhã o Braga jogará, também, em Belém, que são resultados que nos podem ajudar.

O Boavista, precisa de pelo menos um ponto, nos Açores?


Nem me passa pela cabeça, outro resultado que não seja a nossa vitória. Se a gente vai ganhar ou não, depois vê-se, mas a mensagem que vamos passar para a equipa é vencer. 
Não vale a pena andarmos aqui com grandes enredos, que o jogo é difícil, pela subjacência da viagem, pela mais-valia que o nosso adversário, agora tem... Mesmo, nós estando mais condicionados, vamos para ganhar. Quem vai, vai com a atitude de querer ganhar.