domingo, 31 de janeiro de 2016

ASSINATURA DE CONTRATO DE SPONSORIZAÇÃO COM A CONFEITARIA DIVINAL

A Direcção Comercial das Amadoras do Boavista FC, continua a fechar com sucesso, importantes acordos de sponsorização.


Desta vez, chegamos a acordo com o sponsor CONFEITARIA DIVINAL, que irá assumir nas duas épocas desportivas 2015-16 e 2016-17, as refeições das 3 atletas, alojadas no Hotel Belver (cerca de 2.500 refeições).

O Protocolo, agora assinado, tem o seu início de vigência a 1 de Fevereiro de 2016 e acaba em Junho de 2017, estando salvaguardada a possibilidade de renovação do mesmo, por igual período de tempo.

Nesta cerimónia, estiveram presentes em representação do Boavista FC, o Eng. António Marques (vice Presidente Boavista FC / Modalidades Amadoras), Carlos Paiva (Diretor Comercial) e Sara Monteiro (Diretora Geral) e ainda em representação do Departamento de Voleibol, os Diretores Artur Nunes, Manuel Tavares e Fernando Pereira, o Prof. Carlos Simão e as atletas Beatriz Santos (Bia) e Rita Losada

Pela CONFEITARIA DIVINAL, o protocolo foi assinado pelo seu proprietário Sr. José Soares, que por imponderáveis de última hora, não conseguiu comparecer no auditório do Estádio do Bessa, fazendo no entanto, chegar ao mesmo o protocolo devidamente assinado.


Continuamos assim a criar condições, para que as Modalidades em geral e neste caso o VOLEIBOL em particular, possam continuar a crescer em qualidade e por antecipação consigam preparar a próxima época com mais e melhores condições.

Fonte:
Director Comercial das Amadoras, Carlos Paiva