terça-feira, 22 de dezembro de 2015

VOLEIBOL - INFANTIS (FERAS) VENCEM EM JOGO EMPOLGANTE

O jogo em atraso, de voleibol, na categoria de Infantis, entre o Boavista e o Aproj, foi intenso e por muitas vezes ultrapassou em emoção e luta, aquilo é de prever neste escalão.

Ambas equipas, se entregaram hoje de toda a alma e o primeiro parcial foi um verdaeiro espectáculo, com empates a 23, 24, 25, 26 e 27 pontos, com alternâncias de equipa em vantagem. Venceram as jovens da Aproj, como poderiam ter vencido as panteras.


As “feras” axadrezadas, assumiram o seu valor e com serviços de espantar (todas servem, com a mão por cima da bola, tentando desde logo obter o ponto e não dar a bola para o adversário no meio campo contrário) e sempre com uma raça para a qual as adversárias, mais adultas e altas, não estavam à espera.


Vitória nos três parciais consecutivos, por 25/18, 25/15 e 25/21, para o Boavista, conquistando uma indiscutível vitória.


Tão intenso o jogo foi, que a Juniores desistiram do seu treino e sentadas no piso do pavilhão aplaudiram, vibraram e festejaram a vitória das “minorcas”. As juniores invadiram o terreno de jogo e as “feras” foram atiradas ao ar, para consagrarem as vitoriosas.

Fantástico ambiente.