quarta-feira, 15 de julho de 2015

VOLEIBOL - FRANCISCA COUTINHO, O "REFORÇO" DAS INFANTIS

Iniciamos “uma viagem” sobre as jovens da equipa de Infantis, escutando algumas jovens. Começamos por uma atleta estreante no Clube e Voleibol.

Como te chamas e que idade tens?
Francisca Coutinho, tenho doze anos.

Estás a iniciar-te na modalidade e pergunto. Porquê o Voleibol?
Eu participei no gira-volei e gostei muito. Entrei por curiosidade e acabei a gostar muito e aqui estou.

Porquê o Boavista?
Foi uma professora minha que conhece o treinador e me indicou.

Onde estudas?
Na Irene Lisboa.

Os treinos deverão ser lá. Sabias?
Sei e isso será muito bom para mim, saio das aulas e estou no treino.

Como te estás a dar com as novas colegas?

Muito bem, estamo-nos a conhecer aos poucos e todas vamos ser amigas.