domingo, 19 de julho de 2015

HÓQUEI EM PATINS, ENCERROU A ÉPOCA COM CONVÍVIO

O Departamento de hóquei em patins, encerrou a época desportiva, com um convívio entre todo o plantel e seus dirigentes.

A apresentação da representação de Dirigentes do Boavista
O convívio, decorreu nas instalações da “Obra Social Nossa Senhora da Boa Viagem” situada junto ao Bairro de Vilar, no Porto.
Momento de "fricção" nas negociações de novos contratos
Durante o tempo de convívio, com um churrasco e outros "acompanhamentos", houve (ainda) tempo de trabalho. Limaram-se algumas “arestas” com os atletas, terminando, com as assinaturas dos mesmos para a próxima época.
Atletas atentos aos diálogos
Em representação do Boavista Futebol Clube, estiveram presentes o Director-adjunto das Actividades Amadoras, Carlos Alves dos Santos, o Director de Markting, Hélder Soares e o Director Comercial, Carlos Paiva.
Escutando o Director Morais Gomes
Estiveram presentes, para além da Direcção da Instituição de Solidariedade, representantes da Junta de Freguesia de Massarelos/Lordelo e do Clube Infante Sagres ( clube proprietário do pavilhão usado pelo Boavista).
Convívio
De registar a presença de Jorge Lopes, membro da Associação “Amigos do Boavista” que para além, de  adepto Boavisteiro, tem ligação às Instituição de Solidariedade.

O “Amadoras” realizou uma entrevista com o Director do Hóquei em Patins, Morais Gomes, onde se analisou o passado, o presente e se falou da próxima época.
Morais Gomes, Diretor do Boavista FC e da IPSS "Nª Sª da Boa Viagem
A meio da entrevista, ficamos surpreendidos com as informações sobre a realidade da Instituição. Aproveitando o facto de Morais Gomes, ser o Director da IPSS, decidimos completar a visita com uma entrevista extradesportiva, que teremos imenso prazer em publicar no nosso blogue. 
E tudo terminou pelas 23,45
Nesta entrevista, se conhecerá uma realidade de humanismo, que muita vezes nos passa ao lado.