Texto principal

TERMINADA MAIS UMA ÉPOCA DESPORTIVA, DESEJAMOS A TODOS ATLETAS E SEUS FAMILIARES UMAS BOAS E MERECIDAS FÉRIAS, DA NOSSA PARTE CONTINUAREMOS O TRABALHO PREPARANDO A NOVA ÉPOCA DE 2019/2020. BOAS FÉRIAS


terça-feira, 2 de junho de 2015

APRESENTAÇÃO DA ENTREVISTA COM CARLOS SIMÃO

Amanhã apresentaremos na "Entrevista da semana" uma extensa entrevista com o Professor Carlos Simão, coordenador do Voleibol de formação.

Publicamos, hoje, três frases, do professor.
A entrevista, será lançada pelas oito horas da manhã.

“Foi-me apresentado um desafio. Eu, tenho quarenta e sete anos, não resisto a um desafio e continuo a gostar de enfrentar novos desafios.”

“Enquanto na escola o aluno é obrigado a estar lá, no treino não é! Logo, só está no treino quem quer. Por isso, quem treina tem que cumprir normas e disciplina. Quem não cumpre é convidado a sair. Ou sai quem não cumpre ou sai, quem orienta os treinos.”


“Com a actual política desportiva, aumentam os casos de obesidade, problemas de miúdos com problemas cardiovasculares, de diabetes etc. tudo isto de uma forma precoce. Consequência disso,  o governo acaba por gastar duas vezes mais dinheiro que apostando numa alteração de cultura desportiva”