sábado, 16 de maio de 2015

FUTSAL (JUNIORES) - JOÃO MARQUES FAZ ANTECIPAÇÃO DO JOGO DE MOIMENTA DA BEIRA

Na véspera do jogo com o Sever, ouvimos a opinião do técnico axadrezado, João Marques, sobre o que espera do jogo de Moimenta da Beira.
Que esperas do jogo de amanhã?
Espero um jogo muito complicado contra uma equipa, que após conseguir um resultado surpresa na primeira jornada, sente ter todo o direito de lutar pela classificação. Por isso, estou á espera de uma equipa que vai dar por tudo nesse jogo.

Conheces alguns pontos sobre essa equipa?
O que eu sei, é são uma equipa muito forte defensiva, muito aguerrida e que sai com muita rapidez em transições ofensivas. Outra característica, própria, é que jogam com muita velocidade.

Num campeonato a seis jornadas, duas vitórias consecutivas são muito importantes. Concordas?
Exactamente, se vencermos este jogo, daremos um passo muito grande com vista à vitória no grupo. O problema, é que eles (Sever) também pensarão o mesmo.

Tens o plantel todo pronto para este jogo?
Confio plenamente na minha equipa e confio plenamente que temos todas as condições para ir a Moimenta vencer. Se formos rigorosos, com fomos no jogo com o Beira-Mar, que foi na minha opinião se não o melhor, foi de certeza um dos melhores de toda época. Se jogarmos de igual forma, venceremos.

Os jogadores sentem que se vencerem este grupo, muito irá mudar na formação?

Sim. Eles já perceberam e todos querem estar para a próxima época no Campeonato Nacional de sub 20.